A Nutrimentos busca parcerias com os melhores fornecedores do mundo para oferecer produtos de alta qualidade para você. Entretanto, pode ser que a mercadoria adquirida não seja o que estava esperando.
Por isso, para garantir a transparência em nossa nossa relação e manter nossos clientes satisfeitos, nossa política de troca e devolução tem como base o Código de Defesa do Consumidor. Assim, caso queira trocar ou devolver algum produto, entre em contato com nossa Central de Atendimento, em até 72h após o recebimento do pedido.
Lembre-se que nossos produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição. Eles são enviados a você exatamente como nos foram entregues pelo fornecedor. O que fazemos, é checar as condições dos produtos, se estão sem defeitos e em perfeito estado, antes do envio. É importante que você confira sempre sua mercadoria, no ato da entrega, realizada pelos Correios.
Recuse o produto caso:
Desistência do produto
Caso você desista da compra, você terá até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento. O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso ou violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal.
Produto fora da validade
Você terá até 7 dias corridos para verificar a data de vencimento dos produtos recebidos. O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso ou violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal.
Produtos naturais, fitoterápicos e suplementos focados em saúde e qualidade de vida. Nosso objetivo é ser uma loja diferenciada, onde só vendemos os produtos que testamos e que sabemos que funcionam. Acreditamos que a natureza nos presenteou com os melhores remédios e que cabe a nós aproveitarmos esse presente.